Assalto a agências bancárias em Arvorezinha tem uma vítima fatal
07/12/2017 - 18h37 em Notícias

Um homem morreu durante um assalto a dois bancos no município de Arvorezinha, no Vale do Taquari, na tarde desta quinta-feira (7). A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil foram os alvos. Os criminosos, fortemente armados, fizeram populares como escudo humano e desferiram diversos tiros  durante a ação.

Conforme informações do secretário de Administração e Finanças, Eduardo Dall Agnol, os ladrões fugiram com reféns. “O que sabemos, é que há morte e feridos, que fugiram com seis reféns, mas tinham liberado um, ainda não sabemos dos outros”, relatou.

Ainda conforme o secretário, as buscas continuam no interior de Arvorezinha. “O que temos é que eles não atravessaram a ponte para Guaporé”. As buscas, no entanto estão espalhadas por toda a região.

Morte

O corpo do homem morto foi localizado ao lado de um dos veículos utilizados na fuga. Ele estava sem camisa, o que pode indicar que se trata de um dos reféns levados – conforme testemunhas, a quadrilha fez com que todos os reféns tirassem suas camisas durante o assalto. O automóvel foi incendiado pelos bandidos.

 

Fonte: O SUL

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE