Câmara distribuirá senhas para participação em Sessão Plenária
06/12/2018 13:46 em Notícias

Na tarde desta quinta-feira (06), estará em votação durante a Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores, a Moção de Apoio de autoria do vereador João Kaus, ao projeto conhecido como “Escola sem Partido”, que tramita no Congresso Nacional. A votação precisou ser adiada devido a presença de manifestantes em plenário.
 
De acordo com a Ordem de Serviço 33/2018, para acompanhar a votação, a população terá que retirar senhas na recepção do Poder Legislativo, a partir das 13h30min. Serão disponibilizadas 80 senhas, sendo que: 40 senhas para os favoráveis à Moção e 40 senhas aos contrários à Moção. A limitação de público durante a sessão se dá em razão da lotação máxima permitida em plenário, de acordo com a legislação vigente. A decisão foi tomada durante reunião da Mesa Diretora da casa durante esta manhã.
 
A Câmara de Vereadores informa ainda que haverá policiamento da Brigada Militar na parte externa do prédio, bem como a presença da Guarda Municipal no Hall de Entrada para auxiliar a equipe de segurança do legislativo. O acesso do público em geral aos gabinetes terá restrição, enquanto perdurar a Sessão Plenária, sendo liberado apenas para os servidores em trabalho.
 
ACESSO DA IMPRENSA
 
As equipes de imprensa deverão acessar o plenário pelo portão da garagem do legislativo, onde deverão apresentar identificação do veículo ou órgão que representa, bem como realizar um cadastro junto à Diretoria de Comunicação Social da Câmara. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (55) 3220.7229.

Texto: Fabricio Vargas
Foto: Camila Porto Nascimento

 

 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/12/2018 - 10:59:00 por: Fabrício Vargas - Alterado em: 06/12/2018 - 10:59:00 por: Fabrício Vargas
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE