Faixas de segurança e sinalizações começam a ser pintadas na Avenida Nossa Senhora das Dores
19/02/2019 21:49 em Notícias

Trabalho se estende pelos próximos dias e trânsito pode ficar em meia pista por alguns momentos

 Mais uma etapa de pintura da Avenida Nossa Senhora das Dores ocorreu na tarde desta terça-feira (19). A Prefeitura de Santa Maria iniciou a pintura da via, especialmente as faixas de segurança. Esta etapa é parte da conclusão do trabalho do plano de recuperação asfáltica realizado pelo Governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Sergio Cechin. Essa nova fase deve se estender pelos próximos dias, conforme as condições climáticas.

“Na Avenida Dores ocorrem os últimos detalhes de pinturas de faixas de segurança e quebra-molas. Ainda pedimos a colaboração das pessoas, já que o trânsito pode ficar mais lento enquanto os funcionários realizam o serviço”, explicou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo.

De acordo com Severo, nos próximos dias, equipes da Secretaria de Infraestrutura devem realizar um trabalho de limpeza dos meios-fios. Destaca-se que, em alguns momentos, a via pode ficar em meia pista para que as equipes possam executar as pinturas, sinalizações e demais intervenções.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 Fotos

                 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE