MENU
Publicidade
Autores e Livros deste domingo dia 31/12 as 07h00min destaca "Fronteiras Visíveis conecta o leitor com efemeridade da existência".
29/12/2023 21:09 em Atrações

O Autores e Livros dessa semana destaca “Fronteiras Visíveis", de João Anzanello Carrascoza e Juliana Monteiro, um livro que pretende conectar o leitor com a efemeridade da existência e as fronteiras que separam a vida e a morte.

Com uma estrutura instigante, o lançamento da Maralto Edições apresenta sete pares de contos inéditos prenunciados por um par de cenas fotográficas e costurados pelo movimento de uma onda. Forças ambivalentes, como o sim e o não, a luz e a sombra, o contentamento e o desencanto, são exploradas tanto nas imagens quanto nos contos.

O programa traz também dicas de leitura e lançamentos. Entre eles, “Grão de Arroz”, um conto de fadas moderno da autora e ilustradora Aline Abreu, e “Gabi de Bigode", novo livro de Tino Freitas e Bruno Nunes, uma história bem-humorada que rompe as tradicionais convenções de gêneros.

Autores no programa: Maíra Lot Micales, Aline Abreu, Tino Freitas, Bruno Nunes, Selton Mello, Marta Gabriel, Sabrina Guzzon, bell hooks, João Anzanello Carrascoza, Juliana Monteiro, Celso de Campos Júnior, Marli Carmen Jachnke, Goethe, Ana Hatherly e Carlos Drummond de Andrade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!