Força-tarefa para solucionar problemas de esgoto sanitário vistoria quatro bairros da cidade
13/08/2019 18:19 em Notícias

Objetivo é avaliar e solucionar as demandas apontadas pelos cidadãos

A Prefeitura de Santa Maria e a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) continuam realizando a força-tarefa que tem o objetivo de avaliar e solucionar os pedidos feitos pelos cidadãos relacionados ao esgoto sanitário. As ações foram realizadas pelos fiscais do Executivo e pelos colaboradores da concessionária.

As ações ocorreram na Rua Joana D’Arc, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes; na Avenida Rio Branco, no Bairro Centro; Rua Roberto Holterman, no Bairro Nossa Senhora de Fátima; Rua Barão do Triunfo, entre Avenida Presidente Vargas e Rua Tuiuti, no Bairro Nossa Senhora de Fátima; e na Rua 24 de Agosto, no Bairro Nossa Senhora Medianeira.

A atuação conjunta dos profissionais soluciona, de forma mais efetiva, os problemas encontrados, pois é verificado de imediato de quem é a responsabilidade, se da Prefeitura, da Corsan ou do próprio morador. Destaca-se que a força-tarefa ocorre uma vez por semana, quando, antes de ir para as vistorias in loco, a equipe se reúne na Ouvidoria Geral, no Centro Administrativo, responsável por reunir as solicitações e as denúncias dos cidadãos e acionar a força-tarefa.

Participam da força-tarefa, as secretarias de Estruturação e Regulação Urbana, de Meio Ambiente e de Infraestrutura e Serviços Públicos, além da Ouvidoria Geral e da Companhia Riograndense de Saneamento.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

 Fotos

      
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE