Procon divulga novos horários de atendimento para os meses de janeiro e fevereiro
31/12/2019 11:17 em Local

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) terá seus horários de atendimento reduzidos

Os consumidores de Santa Maria que necessitam de atendimento presencial do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), terão que ficar atentos aos novos horários de atendimento do local.  

De 6 de janeiro a 14 de fevereiro, o Procon Santa Maria estará atendendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Para quem necessita, 50 fichas serão disponibilizadas diariamente e podem ser retiradas até às 13h30min. Os atendimentos por telefone seguem funcionando de segunda a sexta-feira, também das 9h às 14h. 

A coordenadora do Procon em Santa Maria, Marcia Moro da Rocha, explica que, após o dia 14 de fevereiro, os horários de atendimento do local serão normalizados.  

 

Atendimento

Endereço

Avenida Rio Branco, 639, Centro - CEP: 97010-423

Telefone

(55) 3217-1286

E-mails

Geral - procon@santamaria.rs.gov.br
Ouvidoria - gerenciaprocon@santamaria.rs.gov.br

 

Texto: Acadêmica de Jornalismo Natalie Aires
Edição: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Foto: Divulgação/Prefeitura 
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE